quinta-feira, 8 de maio de 2014

A LOIRA NO BAR


Manuel entrou num bar por volta das 20 horas. Escolheu um lugar junto de uma loira esplendorosa. A sua atenção foi atraída para o aparelho de TV no momento em que começavam as notícias do dia.A reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme edifício.A loira voltou-se para o Manuel e disse:
-Você acha que ele vai saltar?
Manuel respondeu:
-Eu aposto que vai saltar.
A loira respondeu:
-Bem, eu aposto que não vai.
Manuel pôs uma nota de 20 euros na mesa e exclamou:
-Vamos apostar?
-Sim.
Logo que a loira colocou o seu dinheiro na mesa, o homem atirou-se e morreu no momento em que se esborrachou no solo.
A loira ficou muito aborrecida, mas aceitou a derrota:
-Aposta é aposta. É justo. Fique com meus 20 euros.
Manuel respondeu:
-Não posso aceitar o seu dinheiro. Eu já tinha visto o incidente no noticiário das 18 horas. Eu sabia que ele iria saltar.
A loira respondeu: -Eu também vi, mas nunca pensei que ele saltasse outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário