sábado, 24 de maio de 2014

CORRIDAS À 6ª FEIRA - ALBUFEIRA

Foi a nossa segunda incursão nestes eventos, que se estão a tornar num fenómeno de popularidade enorme. Enquanto o nosso programa de marchas dominicais abrange (com excepções, claro) uma média de idades mais avançada, as corridas à 6ª feira têm uma média etária mais jovem.  Hoje creio que foi batido o record de presenças. Aguardo, com expectativa, os números oficiais. O Luis Santos deve estar, simultâneamente, orgulhoso e surpreendido com a crescente adesão ao sonho que tão bem concretizou e organiza. O Luis parece ter o dom da ubiquidade. No início deambula entre todos e para todos tem uma palavra e um sorriso. Durante a marcha surge onde menos se espera, dando indicações, parando para ajudar quem está em dificuldades, enfim um verdadeiro líder.
A organização desta prova foi impecável. O local de concentração, o Pavilhão Desportivo, foi bem escolhido, o enorme número de voluntários presentes nos cruzamentos não permitiu qualquer engano, e o percurso foi excelente, com passagem pelos locais mais emblemáticos da "Vila Branca em Mar Azul".
Foi uma jornada excelente de promoção da corrida e marcha.
Vejam as fotos (124) AQUI.

3 comentários:

  1. Se de entre os eventos do género praticados no Algarve houver melhor, se faz favor, publique aqui. Fantástico e hilariante.

    ResponderEliminar