segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CORRIDAS À 6ª FEIRA - TAVIRA/STA LUZIA - 17-10-2014 - 20H30



É o 63º evento das "Corridas à 6ª feira.
O ponto de encontro será na Praça da República, junto à CM de Tavira, num dos locais mais bonitos de Tavira. O ponto de encontro é iluminado, o que nos permitirá tirar mais uma foto de grupo para mais tarde recordar. Já o resto do percurso tem muitas zonas não iluminadas, pelo que a recomendação (leia-se sempre: "exigência") de levar luz se mantém. 
O percurso passa também por algumas zonas onde há tráfego automóvel pelo que se solicita o máximo de cuidado: Sejam vistos. Não circulem no meio da estrada. Circulem sempre no sentido contra o trânsito. Dêem sempre prioridade aos carros. Lembrem-se sempre que não podemos causar qualquer tipo de interferência na circulação automóvel, pelo que salientamos sempre que são os carros que têm prioridade. Deixem-nos passar. Isto NÃO SÃO competições ou eventos onde o trânsito esteja cortado ou condicionado com intervenção das autoridades. Aqui, se formos nós a causar interrupções ou condicionamentos no trânsito, estaremos a criar situações para as quais poderemos vir a ter problemas com as autoridades. NÃO QUEREMOS ISSO!
VOLUNTÁRIOS: Ainda não sabemos se são necessários voluntários, ou quantos podem ser necessários. De qualquer forma, se alguém quiser vir ajudar de BTT é sempre bem-vindo. E se alguém quiser desde já oferecer-se para fechar o grupo, excelente.
Dito isto, vão sempre lendo toda a informação que é publicada por aqui na página do evento. 

(Luis Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário