domingo, 5 de outubro de 2014

MARCHA DE QUARTEIRA - 05-10-2014




O Programa Nacional de Marcha/Corrida para o Algarve, regressou em força. Parabéns ao Instituto Português de Desporto e Juventude, na pessoa do seu Director, Dr. Luis Romão, e do responsável directo das marchas, o incansável João Alcanena, que em tempo record idealizou e organizou o calendário. Estou em condições de informar que no final de Julho já estava tudo em condições de arrancar, com reuniões efectuadas com as entidades organizadoras e acertos finais do calendário. 
Hoje em Quarteira assistimos a uma marcha perfeita, com uma organização impecável. A Junta de Freguesia excedeu-se e, com a colaboração do Grupo de Voluntários da Comunidade (35 jovens) e do Curso Profissional e Técnico de Apoio à Gestão Desportiva (25 jovens) montou o que considero uma das melhores marchas a que temos assistido e já andamos nisto há 23 anos. E os marchantes corresponderam. Foram 1.020 apesar de em Lisboa decorrer a meia maratona da Ponte Vasco da Gama. 
Percurso muito belo, talvez um pouco curto (7.300m). 
Presentes autocarros de Faro, Olhão, Alcoutim, Loulé e Junta de Freguesia de Porches. As outras autarquias devem ter ido apoiar o movimento em Lisboa.
Vejam as restantes 219 fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário