domingo, 19 de outubro de 2014

MARCHA DE BENAFIM - 19-10-2014




Foi mais uma jornada maravilhosa das marchas dominicais integradas no calendário regional do Programa Nacional de Marcha/Corrida. Pequenas falhas organizativas não impediram que se realizasse uma marcha quase perfeita. O clima, a organização, o belíssimo percurso escolhido e até o chá no final, deixaram os marchantes satisfeitos e felizes por terem vindo. Parabéns ao José António, ao Jorge Ramos, ao César Nobre e a esse extraordinário entertainer que é o Deni Vargues, que fez questão de receber todos os marchantes (eram cerca de 1.000) com uma palavra de agradecimento e uma palmada de parabéns pelo esforço despendido. De notar, também, a participação de muitos jovens, o que augura um futuro promissor a este programa. 
Depois de reconhecermos a excelência da organização, temos, e já que estamos no início deste calendário, de chamar a atenção, de alguns, para o respeito devido ao meio ambiente. Não se compreende, nem se aceita, que deixem pelo caminho garrafas de água vazias e lixo de outra espécie. Marchamos em zonas de beleza singular, algumas protegidas, e é nosso dever deixar por lá só as nossas pegadas. Se alguns corrigirem este pequeno desleixo, então poderemos afirmar que as marchas no Algarve atingiram a sua plenitude e que nada neste mundo se lhe compara.
Hoje estiveram autocarros de Albufeira, Faro, Olhão, Monchique, S. Brás de Alportel, Loulé, Silves (parabéns pelo reinício) e a habitual carrinha da Junta de Freguesia de Porches.  
Vejam 303 fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário