terça-feira, 25 de novembro de 2014

CORRIDA DE SOLIDARIEDADE PERSONAL TRAINERS - SÁBADO - 29-11-2014

Depois da corrida em Silves, na 6ª feira e antes da marcha em Messines, no domingo, nada melhor que esta marcha solidária, no sábado, no Passeio Ribeirinho de Faro, com um percurso citadino por locais emblemáticos da nossa bela cidade de Faro. Transcrevemos comunicado da organização:
"Boa tarde a todos, como já referido em post anterior lançamos o nosso desfio para o mês de Novembro. Vai ser um desafio especial porque não vai haver nenhum prémio, ou melhor... vamos todos contribuir para o prémio.  Já vos parece melhor assim? Passo a explicar, se estão lembrados a Personal Trainers participou no Ice Bucket Challenge, dinamizado pelo Rotary Clube de Almancil, e na altura pensámos em continuar a corrente de solidariedade junto dos nossos clientes e amigos. A partir dessa altura achamos que faria todo o sentido organizar uma corrida/marcha de confraternização para ajudar a APELA. Assim desafiamos todos os nossos clientes a nos acompanharem, no próximo dia 29 de Novembro, pelas 10h, numa corrida/marcha a realizar por Faro com partida e chegada no parque ribeirinho. Pelo meio iremos ter um intervalo de repouso com oferta de um refresco pelo 11Tapas. O percurso poderá ser feito a correr ou a marchar, mas para que o evento seja um sucesso pedimos aos nossos clientes/amigos que tragam o maior número de pessoas com vocês, sejam elas os vossos companheiros, familiares, amigos... tudo conta. Sugerimos a doação do valor mínimo de 1 euro por pessoa para a causa. Vamos ainda contar com o apoio Rotary Clube de Loulé, que nos vai ajudar na recolha dos donativos. Agradecíamos que confirmassem a vossa participação até ao dia 23, e caso se façam acompanhar que indiquem neste evento quantas mais pessoas virão. Muito obrigado e vamos lá então contribuir com a nossa generosidade e suor :)"
Para quem não sabe a APELA é a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica. Vejam o site http://www.apela.pt/
Nós vamos lá estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário