domingo, 9 de novembro de 2014

MARCHA DE MACHADOS - 09-11-2014




Esta marcha dos Machados deixou-nos sentimentos contraditórios. Uns de satisfação pelo esforço de cerca de 20 elementos da Câmara Municipal, que se "desunharam" para que tudo corresse bem e outros de desilusão pela atitude da Direcção do Grupo Desportivo e Cultural de Machados. Sendo esta entidade a organizadora da marcha (o IPDJ,IP assim informa no seu calendário) é de lamentar a total ausência de qualquer membro da direcção no local de concentração. As instalações fechadas a "sete chaves" incluindo bar e casas de banho foram a nódoa negra desta marcha. Só depois de alguns telefonemas de elementos da Câmara presentes é que se conseguiu, no final da marcha, que as casas de banho fossem abertas. Enfim, uma lástima.
Fica aqui, por ser justo, endereçar parabéns aos elementos da Câmara Municipal, devidamente enquadrados pelo Vereador Acácio Martins, que apesar das dificuldades que enfrentaram, conseguiram organizar uma marcha, como diria um conhecido linguista, limpinha, limpinha.
Uma referência especial aos bolinhos da Maria Teresa da Luz Neves, de S. Romão, S.Brás de Alportel, distribuídos no final.
Presentes autocarros de Faro, Olhão, Monchique e o habitual de Junta de Freguesia de Porches.
Vejam 145 fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário