domingo, 2 de novembro de 2014

MARCHA DE SALIR-CALENDÁRIO REGIONAL DO PROGRAMA NACIONAL DE MARCHA/CORRIDA-02-11-2014





Este ano tem sido um lugar comum o elogio das marchas integradas no calendário regional do IPDJ,IP. E esta marcha em Salir não foi excepção. 
Todos os ingredientes, que tornam uma marcha excelente, estiveram presentes. Recepção digna, aquecimento folgazão e alegre, percurso belíssimo, final apoteótico com distribuição de castanhas assadas, chá e bolachas. Até o enquadramento da zona de concentração com um mercadinho de produtos artesanais e da agricultura local foi muito feliz e oportuno, dado o aproveitamento para a economia da região, que os marchantes proporcionaram. Muito bem.
O envolvimento de mais de 20 voluntários proporcionaram, quer no início, quer durante o percurso uma informação e segurança totais complementando, eficientemente, a sinalética de fitas e placas informativas. Enfim, um regalo organizativo digno dos maiores encómios. E os marchantes, cerca de 500, ficaram com enorme vontade de voltar.
Um enorme abraço de parabéns à Associação Cultural de Salir. 
Presentes autocarros de Faro, Olhão, Albufeira, Loulé, S. Brás de Alportel, Universidade do Algarve e Junta de Freguesia de Porches.
Vejam mais 219 fotos AQUI.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário