terça-feira, 29 de março de 2016

AINDA A CORRIDA ZOOMARINE/LET´S GO RUN/CORRIDAS À 6ª FEIRA

Transcrevo, com a devida autorização do Rui Costa e da Isabel Delgado, a troca de emails entre os dois e que dão uma ideia do alcance mediático da iniciativa:
"Muito bom dia,
Chegou ao fim a CORRIDA ZOOMARINE LET’S GO RUN 2016.
Em jeito de balanço podemos afirmar que foi um sucesso absoluto.
Estiveram no Zoomarine 1.800 participantes, além de um vasto número de voluntários, portanto muito perto das 2.000 presenças estimadas. Foram tiradas mais de 10.000 fotografias pelos cinco fotógrafos presentes, isto além dos muitos milhares tiradas pelos próprios participantes. O filme de introdução do evento teve já 2.100 visualizações e o filme oficial da corrida / caminhada teve só no primeiro dia já mais de 11.000 visualizações. A divulgação do evento nas redes sociais está dentro do previsto por nós.
A logística funcionou em pleno, uma coordenação perfeita entre a organização, o Zoomarine e os muitos voluntários e os elementos da segurança do evento. Uma única falha, a saída imprevista e antes do final do espetáculo de uma grande parte dos participantes.
No que à segurança diz respeito, foi um trabalho excelente da GNR, Bombeiros Voluntários de Albufeira e Extremo Sul, que mereceram já rasgados elogios de muitos dos participantes na corrida / caminhada.
A ação solidária com os Bombeiros Voluntários de Albufeira parece que também correu bem, aguardamos a informação do montante angariado pelos mesmos.
A LET’S GO RUN e as CORRIDAS À 6ª FEIRA têm um programa bastante ambicioso para 2016. Esta foi a primeira das seis etapas. Segue-se a CORRIDA VALE DO LOBO, dia 20 de Maio, em Vale do Lobo.
Mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda na concretização deste evento.
 Cumprimentos,
Rui Costa"

"Bom dia.
Foi um prazer para nós, Zoomarine, podermos associar-nos a esta iniciativa, marcámos a reabertura do Zoomarine de forma saudável, divertida e de facto viral nas redes sociais. 
Estamos gratos a todos os participantes e a todos os que de alguma forma organizaram e/ou ajudaram a montar este evento, foram um exemplo de como podemos aliar profissionalismo, desporto e boa disposição.
Em nome de toda a Equipa do Zoomarine Muito Obrigada a Todos.
Isabel Delgado" 

1 comentário:

  1. Sem sombra de dúvidas, este evento ficará na memória de dois milhares de pessoas (algarvios e muitos estrangeiros) durante um espaço temporal de, pelo menos, um ano.
    Bem haja a toda a organização.

    ResponderEliminar