terça-feira, 29 de março de 2016

PRÓXIMAS MARCHAS DO CALENDÁRIO REGIONAL - ALCOUTIM E ALJEZUR - 03-04-2016


No próximo domingo, dia 3, temos de escolher entre duas opções. Ou Alcoutim ou Aljezur, concelhos extremos do nosso Algarve. 

O Município de Aljezur promove no próximo dia 3 de Abril a MARCHA-PASSEIO de Aljezur, inserida no Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve.
Vai realizar-se em Aljezur (freguesia de Rogil), pelas 10h00, uma marcha passeio com dois percursos: marcha pequena (5Km) e uma marcha grande (8km). São dois percursos circulares que permitirá usufruir das maravilhas da Costa Vicentina.
Alcoutim vai acolher, no dia 3 de abril, a Marcha Corrida do Calendário Regional de Marchas 2015/2016 promovido pelo IPDJ. Com participação gratuita, o evento pretende incentivar a população local e a todos os que visitam este concelho, de origem em vários municípios do Algarve que apoiam a iniciativa, à prática de exercício físico aliado ao saudável convívio entre todos.
A concentração está prevista para as 9h30 para o habitual reforço matinal e aquecimento muscular e o início da marcha acontece às 10h, a partir do Cais a Vila, existindo dois percursos distintos, de quatro e nove quilómetros, ajustados às condições físicas dos participantes. A Junta de Freguesia e as entidades cooperantes asseguram Monitor de desporto para o aquecimento inicial, reforço matinal (chá e bolos) e durante o percurso (águas e fruta), oferta de brinde de participação garantidos para as inscrições até o dia 31 de março, meios de prevenção e segurança com apoio da GNR, Bombeiros de Alcoutim, e o Serviço Municipal de Proteção Civil, possibilidade da utilização de balneários para banhos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário