domingo, 20 de maio de 2018

MARCHA DE FERRAGUDO - 20-05-2018

Mais uma vez e com prazer, estivemos em Ferragudo. Localidade lindíssima marginando com o Rio Arade, esse rio totalmente português, pequeno de 75 Km, que desce do Caldeirão, onde nasce, atravessa Silves e vem dividir o concelho de Lagoa com o de Portimão, colaborando na transformação desta cidade e da vizinha Ferragudo em dois locais de enorme beleza. 
Foi mais uma vez uma belíssima marcha, organizada, e muito bem, pela ACD de Ferragudo. Percurso invertido em relação aos de anos anteriores, mas igualmente belos, sobressaindo a passagem pelas características ruas de Ferragudo, pela igreja, pelos locais sobranceiros ao Arade, permitindo-nos um deleite especial ao sabor das paisagens que se nos ofereciam. Foi tão bom que não nos atrevemos a sair de lá, ficando instalados no Largo Rainha D. Leonor, num dos restaurantes da bela praça, pouco preocupados pela qualidade da comida, mais preocupados com a paz e a beleza do local. Sair dali rumo a casa, foi um sacrifício. 
Presentes autocarros de Albufeira, Aljezur, Faro, Lagoa, Loulé, Monchique, Olhão, São Brás Alportel e Universidade do Algarve.
A foto acima é do pessoal de Loulé.
Vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário