terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DESABAFO DE UM MARIDO INCOMPREENDIDO

Depois que me reformei não aguento ficar muito tempo em casa. Prefiro passar o meu tempo fazendo aquilo que eu mais gosto: Pescar. Comprei um pequeno barco de pesca e tentei várias vezes levar a minha esposa comigo, mas ela nunca gostou de pescarias.
Finalmente, um dia, na lojinha de pesca do meu bairro, conheci e comecei a conversar com a Raimundinha, funcionária da loja, que por coincidência também adora pescar e devido a essa coincidência de gostos, acabou surgindo uma grande amizade e passámos a pescar juntos.
Como eu disse, minha esposa detesta pesca. Ela não somente recusa participar connosco das pescarias, como também reclama que eu gasto muito tempo pescando.
Algumas semanas atrás, Raimundinha e eu tivemos uma das nossas melhores pescarias. Eu pesquei um belíssimo robalo, como nunca tinha visto, e alguns minutos mais tarde Raimundinha pescou um igualzinho! Então eu tirei uma foto da Raimundinha segurando os dois robalos que pescámos. Mostrei a foto a minha esposa, pensando que, talvez, vendo a foto, e o tamanho dos peixes, ela passasse a interessar-se mais pelas minhas pescarias.
Ela não só não gostou, como me proibiu de voltar a pescar. Exigiu também que eu vendesse o meu barco.
Acho que ela não gosta que eu me divirta e que deixe de andar stressado.
Pergunto a vocês: O que devo fazer? Peço à minha esposa que esqueça as suas exigências e continuo com as minhas pescarias, ou vendo o meu barco como ela insiste?
Gostaria da vossa opinião.
Obrigado..
P.S. Ao lado, foto da Raimundinha com os dois robalos no nosso dia de glória...

3 comentários:

  1. Pescador sem cana e sem barco7 de dezembro de 2010 às 11:59

    A minha opinião é de que deve vender o barco. Eu estou interessado no barco desde que acompanhado pela Raimundinha!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pescador de águas turvas disse...
    Antes de tomar uma decisão, volte a falar com a sua mulher: pode ser que o problema se resolva com uma troca de... cana.

    ResponderEliminar
  3. Snr Pescador de águas turvas
    Não há necessidade de troca de cana. Parece que a Raimundinha não se queixa. Portanto...
    Ahahahahah!!!
    Gosto de gente divertida e com humor. Tristezas não pagam letras.

    ResponderEliminar