quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MENSAGENS DE NATAL VIA SMS

Até à pouco tempo as Boas Festas eram dadas através de postais enviados pelo correio. Hoje, com a intensificação do uso das novas tecnologias, a grande moda são os SMS's. Fiz uma pequena selecção de SMS's que pode utilizar. Aqui vão:
Venho por este meio informar que me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca, telemóveis topo de gama, automóveis Maserati, Volvo ou Austin Martin, e até vivendas de luxo. Atenção, não aceito nada da loja dos chineses!
Feliz Natal. Boas entradas, um Ano Novo em grande. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes feriados. E excelente férias… Pronto, já está tudo despachado.
Este Natal queria dar-te uma prenda linda, fantástica, imprescindível, maravilhosa, autentica......mas infelizmente.....eu não estou à venda..!!
Se um pombo te fizer cocó na cabeça, pensa na sorte que tiveste; é que nesta altura do ano as renas também voam... Feliz Natal!
Mãe, se é a cegonha que traz os bebés e o Pai Natal que traz os presentes, o que é que o pai está a fazer cá em casa?
Neste Natal preciso que peças 3 dias de Dezembro ao teu patrão, sabes porquê? Vou fazer um presépio e falta-me o burro.
Aproximou-se dela, tentou meter a cabeça mas o buraco estava apertado, mesmo assim entrou todo. Não há chaminé que trave o pai natal.
Sabes qual é a semelhança entre ti e uma árvore de Natal? É que as bolas só servem de enfeite!

Sem comentários:

Enviar um comentário