quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

COMUNICADO DO IDP

Recebemos do IDP a seguinte informação:
Próxima Actividade: Marcha-Corrida e Uma Aventura Radical nos Monumentos a Sul de Portugal em Castro Marim
No próximo dia 27 de Fevereiro, Castro Marim será palco da marcha-corrida prevista no âmbito do Calendário Regional de Marcha-Corrida do Algarve, assim como da última actividade, da iniciativa conjunta da Direcção Regional do Algarve do IDP, IP, da Direcção Regional do Algarve do IPJ, IP e da Direcção Regional de Cultura do Algarve, “Uma Aventura Radical nos Monumentos a Sul de Portugal”, onde os participantes desta efectuarão um percurso alternativo, de cariz patrimonial e cultural, a partir de um mapa previamente cedido pela organização, com os locais devidamente assinalados.
Quem optar pela realização da habitual marcha-corrida terá ao seu dispor um percurso pequeno de 3Km e um grande com 10Km. Quem optar pelo percurso cultural, seguirá em grupo, passando por 3 locais estratégicos da história de Castro Marim, o Castelo, o Revelim e o Forte, sendo que no Castelo terão ainda lugar alguns jogos tradicionais para os participantes.
A concentração para ambas as actividades (marcha-corrida e percurso cultural) terá lugar a partir das 9h30, no Pavilhão Municipal de Castro Marim, com partida pelas 10h00.
Solicita-se que os interessados, seja na actividade de marcha-corrida, seja no percurso cultural efectuem a devida inscrição junto da entidade organizadora: Câmara Municipal de Castro Marim, através do endereço electrónico expediente@cm-castromarim.pt ou do telefone n.º 281510740, ou ainda junto da Direcção Regional do Algarve do IDP, IP através do e-mail susana.rodrigues@idesporto.pt, , ou telefone n.º 289803738.
Ao lado cartaz do evento Uma Aventura Radical nos Monumentos a Sul de Portugal.
Amanhã faremos a nossa publicidade à marcha-corrida e, como é habitual, falaremos um pouco do local que nos vai acolher.

Sem comentários:

Enviar um comentário