domingo, 6 de fevereiro de 2011

MARCHA DE MARMELETE

Marmelete é lá no sítio onde o diabo perdeu as botas. Custou a chegar, mas valeu a pena. Um local lindo, um clima fantástico, um ambiente fabuloso. Uma marcha pela serra, com muitas subidas, mas que não custaram nada a ultrapassar tal a beleza dos locais que nos rodeavam. Foram 800 os marchantes que compareceram. A marcha maior teve 8,8 km e a mais pequena 4,5 km. Organização impecável, recepção calorosa, dois abastecimentos de laranja, água, sumo, maçã e pão com chouriço.
Dada a distância não se esperavam tantos autocarros. Parabéns a Portimão, Lagos, Aljezur, Alvor, Loulé (3), Albufeira (2), Monchique, Faro, Olhão, S.Brás de Alportel. Permitam-me um elogio muito especial a Alcoutim. Atravessaram o Algarve de um extremo ao outro e para estarem presentes partiram às 5H40. Grande força tem aquela gente.
Para terminar o desejo que o autocarro de Olhão tenha chegado cedo a casa. Uma arreliadora avaria reteve-os em Marmelete e às 14 horas, hora a que eu saí de lá (uns ossos de porco e uns repolhos, tudo cosido "à maneira" também me retiveram) ainda lá estavam.

1 comentário:

  1. Caro amigo,


    Também fiquei impressionado com a quantidade de autocarros e pessoas presentes. O dia realmente prometia. E penso que todos sairam muito satisfeitos desta marcha, pois correu tudo muito bem.

    Hoje vou dar a maior pontuação a esta marcha por um pormenor simples mas que demonstra o empenho da organização: Na serra, com acesso difícil, havia marcações dos quilómetros de um em um, coisa que infelizmente não vimos nas outras marchas, com muito mais fáceis condições de o fazer. PARABÉNS!

    ResponderEliminar