sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MARCHANDO E RINDO

Para maiores de 60 anos (desde que estejam acompanhados pelos pais):

Uma pulga está apanhando sol na praia, toda bronzeada, debaixo de um guarda-sol, quando chega outra pulga, branca e morta de frio.
A primeira pergunta-lhe:
- O que te aconteceu?
- É que eu quis vir à praia apanhar um solzinho e então subi para o bigode de um motociclista que vinha para cá. Ora ele veio a 200 km/h, e eu quase congelei de frio!
A pulga bronzeada responde:
- Você tem que fazer como eu: esconda-se numa casa de banho feminina e quando entrar uma garota, esconda-se na cuequinha dela. Naqueles pelinhos macios, você viaja quentinha e segura!
No fim de semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia: a primeira, bronzeadíssima e a segunda branca e morta de frio.
- E agora, o que aconteceu ? Não fez como eu lhe disse?
- Claro que fiz. Escondi-me na casa de banho e quando a garota entrou e baixou a cueca, eu me acomodei ali muitíssimo bem. Tão bem que dormi profundamente.
- Então, por que é que você ficou assim?
- Não faço a menor ideia. Quando acordei estava de novo a 200km/h no bigode do motociclista!!!
(retirada, com a devida vénia do Facebook do nosso amigo marchante Jaime Pedro).

Sem comentários:

Enviar um comentário