sábado, 8 de novembro de 2014

CORRIDAS À 6ª FEIRA - VILAMOURA - 07-11-2014


Programação das TV´s, hoje:
RTP: 20H00-Telejornal; 21H00-Sexta às 9; 22H44-Bem vindos a Beirais.
SIC: 20H00-Jornal da Noite; 21H45-Mar Salgado;22H50-Império.
TVI: 20H00-Jornal das 8; 21H45-Casa dos Segredos; 22H57-Mulheres.
Vocês não têm um pingo de vergonha? Perder tudo isto, gente ignara? Trocarem Beirais por Vilamoura? Abandonarem todo um Império por uma nesga de terra salpicada de agrestes pinhais? E porquê perderem os Segredos da Casa? Mas o mais estranho foi o abandono das Mulheres. Isso não tem perdão. Ainda se aproveitassem o Mar Salgado, mas nem isso fizeram. Porquê este desprendimento cultural, este virar de costas à modernidade, à ciência? Para correrem ou caminharem, tropeçando aqui e ali, noite escura, em raízes de árvores, em pedregulhos, passando ao lado de perigosas ravinas, encharcando os pés de areia? E não sabiam que ameaçava chuva? Esta noite assistimos à inversão total de valores. E foram 500 os loucos que tal vileza praticaram. Só me resta lamentar que tantos insensatos existam neste Algarve.
Vejam as 187 fotos da insanidade AQUI.
Uff! Já são 01H00 horas. Vou ver, na RTP, a Cidade Despida. Vem mesmo a propósito.

2 comentários:

  1. Faço parte deste grupo de insensatos que troca qualquer segredo de novelas sem eira nem beira,por ravinas e calhaus......com todo o gosto!!!!

    ResponderEliminar
  2. E faz muito bem. Eu faço o mesmo. Não há novela, jogo de futebol ou outra programação de Tv que seja mais importante que uma boa caminhada. Espero, Ana Paula, que tenha entendido a ironia do texto.

    ResponderEliminar