quarta-feira, 8 de junho de 2016

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 08-06-2016


"Anda comigo ver os aviões levantar voo. A rasgar as nuvens. Rasgar o céu". O António Santos teria, talvez, em mente a canção de Os Azeitonas, para nos mandar hoje para o circuito do aeroporto ver levantar e aterrar os aviões. E foram muitos que aterraram e levantaram e muitos, milhares, de pequenas aeronaves que nos sobrevoaram, e em voo picado, quais kamikases, nos atacaram e ferroaram, deixando algumas alvas cútis em estado tal, que nem o famigerado ISIS teria capacidade de o conseguir.
Enfim, com mosquitos ou sem mosquitos, fez-se mais um evento dos "Pegadas", um grupo muito agradável, bem consolidado e de futuro bem risonho.
E para a semana o delirante António lá conseguiu mais um feito julgado impossível, iniciar e terminar o nosso evento no Fórum Algarve, em Faro. Vai ser diferente e vamos certamente suscitar a curiosidade dos frequentadores do Forum e talvez, dando a conhecer a existência do nosso grupo, conseguir mais aderentes a esta causa que é a prática do exercício físico para todos.
Vejam as fotos de hoje AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário