quinta-feira, 22 de abril de 2010

O NOSSO PODIUM

Hosted by Galleries.cetrine.net

Na semana passada colocámos no nosso podium a Susana Rodrigues do IDP. Hoje a homenageada è a Andreia Nóbrega, também técnica do IDP, que nos acompanha em muitas marchas e que também já foi responsável por este sector. Obrigado Andreia por nos acompanhar em muitos domingos e pela cordialidade que sempre demonstra.
Tal como a iluminação nocturna da foto, vocês são as luzes que nos iluminam e os faróis que nos orientam (bonita frase, para tão bonitas "piquenas").
Obs: Tenho de apanhar, agora, a bela careca do nosso Director a jeito.

1 comentário:

  1. Quer a Andreia quer a Susana ( com quem eu mais me relaciono ) merecem todo o nosso apoio pois sem o seu empenho as marchas não teriam o mesmo prazer. Bem hajam pelo trabalho que têem desenvolvido e que o futuro nos traga ainda melhores marchas ( podem contar sempre com a minha modesta colaboração ). Para o meu colega Jorge Lopes, a minha especial homenagem pelo excelente trabalho realizado ao longo da época neste blogue. PARABÉNS A TODOS

    ResponderEliminar