quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10.000

Sendo o MARCHAS NO ALGARVE um blog não generalista, direccionado para uma actividade muito concreta, e cujos leitores são na sua quase totalidade os nossos amigos marchantes, é de salientar o número de visitantes que por aqui passam. O blog tem conhecido um aumento significativo de visitas diárias que se explicam com a publicitação no calendário das marchas do nosso endereço (obrigado IDP) e também na comunicação boca-a-boca da sua existência. A nossa presença em todas as marchas, de máquina fotográfica em punho, tem despertado a curiosidade de muitos marchantes que perguntam para que são as fotografias (outros pensarão que sou mais um maluquinho a necessitar de internamento urgente).
Assim festejamos hoje a visita nº 10.000. Obrigado pessoal, vamos continuar se a coragem não faltar e a saúde ajudar. MARCHAR, MARCHAR, SEMPRE.

1 comentário:

  1. Parabéns, amigo Jorge, pelo excelente trabalho! Os frutos aqui estão - e mais, muitos mais concerteza, hão-de a seu tempo aparecer. Estás a marchar no bom caminho.
    José Correia, Albufeira

    ResponderEliminar