segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

13 de DEZEMBRO DIA DE ANIVERSÁRIO

O "MARCHAS NO ALGARVE" faz hoje um ano de idade. Nasceu a titubear, balbuciante, foi crescendo, crescendo, debitando algumas larachas, umas mais parvas que outras, umas mais úteis, outras menos úteis, umas fotos razoáveis, outras péssimas, mas lá fomos cumprindo com algum esforço e muito prazer a missão a que nos propusemos, isto é, ser um elo de ligação entre nós, marchantes. Foram 365 dias, 350 posts e, até agora, 11.896 visitas. Somos um blogue não generalista, que não alimenta polémicas, não tem clube, nem partido, que pretende evidenciar as coisas boas das marchas e não os seus defeitos. E assim vamos continuar se não nos fenecer a paciência e nos estoirar a imaginação. Obrigado pelas vossas visitas. Sem vós isto não tinha graça. A caixa de comentários fica à vossa disposição para sugestões.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo 1º aniversário. Tem sido um sitio onde venho muitas vezes saber novidades das marchas e tem sido de grande ajuda.Tambem gosto de ler as piadas e os conselhos que aqui escreve. Não desista.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Jorge. Estás a fazer um trabalho louvável. No fundo, és o elo de ligação entre quantos amam e praticam a marcha. Sem outro interesse que não seja o de servir a comunidade. O que ainda é mais louvável. Continua!
    Zé d'Albufeira

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! È de louvar o empenho e a dedicação , sei que o faz com o maior prazer e satisfação pois é o elo de ligação para os marchantes, onde vou matando as suadades e sabendo das noticias.
    O meu agradecimento.
    Rosinda - ALGOZ

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo Jorge,

    Nesta data não podia deixar de lhe apresentar os meus sinceros parabéns pelo trabalho notável que tem realizado. Quem o acompanha semana a semana facilmente percebe como as Marchas mexem consigo e também com a sua esposa. Só essa fé explica a dedicação que tem dado a este blog, sempre tão actual. Participar nas Marchas e em simultâneo andar a tirar fotos aos outros participantes, faça chuva ou sol, escrever as crónicas e relatar histórias dos locais é obra.

    Mais uma vez os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Olá amigo Jorge!

    E já passou um ano! Parece que foi ontem, "como é que põe uma foto", "é pá gostava de ter um contador", "como é que as fotos se colam?", etc, etc, etc.....podia levar aqui toda a noite pois foram infidáveis as nossas conversas sobre a feitura deste blogue. Eu sei o trabalho que dá, pois o meu está inactivo há mais de 8 meses, é preciso muita preseverança e gosto para manter esta originalidade e actualidade.
    Mais do que o felicitar ou louvar (outros já o fizeram), gostaria de deixar aqui para os seus leitores uma pequena estória que revela toda a sua dedicação às Marchas. Passo a descrever: O nosso amigo Jorge, como muitos saberão, ausentou-se do país durante umas semanas. O que muitos não saberão é que o nosso amigo Jorge preocupou-se em deixar todos os posts escritos e entregou-me um quadro com os dias e os posts que eram para ser colocados nesses dias. E porquê? Porque onde ele estava podia não conseguir fazê-lo. Assim o pessoal das marchas não sentiu a sua falta e continuou a visitá-lo aqui nesta sua/nossa "casa".
    Um grande bem haja amigalhaço

    Ps. É claro que teria que juntar aqui uma pitada de "parvoíce" (você já me conhece).
    Proponho a todos os participantes das marchas, que no próximo domingo, se aproximem do Jorge e lhe dêem um grande abraço de parabéns. Ou muito me engano ou vão ver um Homem de 1,80m de lagriminha no olho. Ehehehheh

    ResponderEliminar
  6. Caros amigos
    Um agradecimento ao anónimo. Ao Zé de Albufeira, sempre amável, obrigado pela promoção quer no blog "albufeirasempre", quer na página de facebook. Um abraço de saudade para si Rosinda (sei o que gostaria de estar presente todos os domingos). No dia 9 teremos o prazer de a cumprimentar na sua marcha de Algoz. Ao caro Rui Costa, sempre simpático, um abraço com amizade e a satisfação de vê-lo cada vez mais agarrado ao exercício físico e a manifestação da inveja por não poder acompanhá-lo. E ao BAVD um agradecimento especial pela ajuda e colaboração perfeita na minha ausência. O BAVD é um jovem que, apesar da nossa diferença de idades, me privilegia com a sua amizade e que eu retribuo como se fora meu filho.
    A todos os marchantes um abraço de incentivo para que continuem. A vossa saude agradece.

    ResponderEliminar
  7. Direcção Regional do Algarve do IDP, IP27 de dezembro de 2010 às 10:30

    Caríssimo Sr. Jorge!
    A Direcção Regional do Algarve do IDP, IP felicita o 1º aniversário deste magnifico blog, desejando que seja apenas o 1º de muitos!
    Deixamos igualmente um especial agradecimento pela dinâmica que o mesmo, e toda a energia e dedicação diariamente manifestada por si trazem ao calendário de marcha-corrida.
    Cumprimentos,
    A Direcção Regional do Algarve do IDP,IP

    ResponderEliminar