quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MARCHA DOS NAMORADOS - Comunicado da CM Silves


"A Câmara Municipal de Silves (CMS) promove no próximo dia 13 de Fevereiro a Marcha dos Namorados.
A iniciativa tem início pelas 10 horas, junto do Complexo das Piscinas Municipais de Silves, prevendo-se a presença de cerca de oito centenas e meia de marchantes.
Os participantes, de acordo com a sua condição física, poderão optar por um dos dois percursos propostos:
um de 3,5 km, totalmente urbano, e outro de 10 km, com um grau de dificuldade médio / elevado, a realizar pela Serra de Silves.
Tendo em vista a boa prática desportiva, a CMS recomenda aos participantes que tenham em consideração alguns aspectos importantes, como a ingestão de um pequeno-almoço normal, com bastantes líquidos, e o uso de vestuário e de calçado confortáveis e adequados à temperatura e às condições atmosféricas. De referir que a Marcha dos Namorados, para além de fazer parte do calendário de marcha-corrida do Algarve, promovido pela Direcção Regional do IDP, integra, igualmente, o projecto Silves em Movimento 2011, promovido pela CMS, no âmbito do programa “Faz-te à Vida – Movimento Mais Saúde”.
Para mais informações e inscrições os interessados poderão entrar em contacto com o Sector de Desporto da CMS, através do telefone 282 440 270 ou do fax 282 442 126.
Informação mais detalhada em http://www.cm-silves.pt/ "
Vamos até Silves no Domingo. A ARS vai estar também presente, para rastreios de saúde aos participantes. Aproveitem.

1 comentário:

  1. Ola! Mas a Camara Municipal de Silves não vai disponibilizar autocarros para as Juntas de Freguesia do Concelho para que as pessoas possam se deslocar e partcipar na Marcha/Corrida, visto que até muitas delas são idosas e não têm possibilidades de deslocação.É com tristeza que eu informo esta situação.
    Rosinda - Algoz

    ResponderEliminar