domingo, 27 de novembro de 2011

MARCHA DE ESPICHE




Excelente marcha. Tempo fabuloso. Foram mais de 300 os marchantes presentes, apesar dos "boicotes" camarários no fornecimento de autocarros. Vi hoje por lá, autocarros de Albufeira, Faro e Olhão. Que vergonha a ausência de Câmaras como Loulé (a mais abastada do Algarve), S.Brás que nos habituou à sua presença, Portimão, Alcoutim, Tavira, Vila Real de Sto António, Lagoa e todas as outras. A crise não pode justificar estas ausências. Os custos são mínimos e neste blogue já foram divulgadas formas de ultrapassar esses custos. Companheiros marchantes, utilizem a força da razão. Não permitam que os vossos impostos sirvam interesses que não são os vossos. Peçam reuniões aos vossos autarcas, nomeiem comissões que os representem. A saúde de todos está primeiro.
Não permitamos que alguns presidentes que sabem não ser possível ser reeleitos, devido à limitação de mandatos, mandem "às malvas" os seus munícipes, porque já não irão precisar dos seus votos.
Com o vosso auxílio venceremos esta luta.

2 comentários:

  1. Faro pede aos seus nativos uma contribuição mensal no valor de 5 euros para poderem ter o direito de aparecerem numa lista que da acesso "gratuito" duas vezes por mês as marchas, como alguns participantes faltam ao dia da sua marcha esses lugares passam a vagas que são preenchidas pelos participantes que se candidatam a essas possíveis lugares.


    Tudo isto parecido com uma consulta de medico de família é mera coincidência.


    Esperamos que sejam encontrado uma solução mais pratica e menos burocrática e possivelmente paga ao km? Mas, subvencionada e particionada pela EDP, Aguas do Algarve, e Continente, Lidli, CTT, Portugal Telecom, Frota Azul, EVA. et,etc.


    Quando uma Câmara ou o estado pode fazer muita coisa mas nunca pode fazer tudo, tem que se encontrar vias e soluções para levar agua ao moinha da esperança.

    ResponderEliminar
  2. Alias os Rotary Clube são Associações capazes de encontrar soluções para casos complicados. Aconselha-se que as pessoas falem com os membros desses clube da sua terra.

    ResponderEliminar