sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CANCELAMENTO DA MARCHA DE MESSINES

A Casa do Povo de Messines revela com este cancelamento que não entendeu ainda o que é o Programa Nacional de Marcha/Corrida no nosso Algarve. A Casa do Povo não entendeu ainda a mobilização enorme de pessoas, que em carros próprios e em autocarros camarários, se deslocam domingo a domingo, aos mais diversos locais do Algarve, para disfrutarem do prazer da marcha e do convívio que ela proporciona, faça chuva ou faça sol. Se todas as organizações se regessem pelo mesmo diapasão, então pelo menos metade das marchas seriam anuladas. Este cancelamento foi transmitido através do jornal Região Sul (notícia abaixo), na quinta-feira, como se toda a gente tivesse a possibilidade, em tão curto espaço de tempo, de saber do cancelamento através desse jornal. Segundo parece a entidade organizadora, o IPDJ,IP, responsável pelo programa, só teve conhecimento do cancelamento ontem, o que é ainda mais lamentável. Sabemos que o IPDJ tentou, por todos os meios, que a marcha se realizasse, deparando com a irredutibilidade da entidade organizadora e informa-nos lamentar o sucedido apesar de tal não ser da sua responsabilidade. 
Nós também lamentamos e ficamos incrédulos com tamanha irresponsabilidade. 

Marcha-Corrida prevista para domingo em São Bartolomeu de Messines foi cancelada
http://www.diarionline.pt/images/pix.gif
Devido às condições atmosféricas previstas para o próximo fim-de-semana, dias 8 e 9 de Fevereiro, a Marcha-Corrida de São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves, foi cancelada.
Em comunicado, a Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines lamenta o sucedido e apela à compreensão de todos os inscritos.
Conforme o calendário anual da iniciativa, a próxima marcha-corrida fica agendada para dia 16 de fevereiro, às 10:00 horas, com ponto de encontro nas piscinas municipais de Silves.

Sem comentários:

Enviar um comentário