quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MARCHANDO E RINDO


Um velhote com 90 anos fez o seu check-up anual e o médico disse-lhe: 

- Amigo, para a sua idade, está numa forma como eu nunca vi.
O velhote respondeu:
- Sim. Porque sei levar uma vida cuidada, simples e espiritual. 
- Que quer dizer com isso? – pergunta o médico. 
- Se não levasse uma vida cuidada e simples, Deus não me acendia a luz da casa de banho cada vez que me levanto a meio da noite. 
O médico estranhou a resposta... 
- Quer dizer que, cada vez que se levanta a meio da noite para ir à casa de banho, é Deus quem lhe acende a luz? 
- Sim. Cada vez que vou à casa de banho durante a noite, Deus acende-me a luz. 
O médico calou-se mas, quando foi a vez da mulher do velhote ir à consulta, sentiu a necessidade de a informar sobre o que o marido lhe tinha dito. 
- Eu quero que saiba que o seu marido está em óptima forma física, mas estou preocupado com o estado mental dele. Ele disse-me que, todas as noites, quando vai à casa de banho, Deus acende-lhe a luz. 
- Ele disse-lhe o quê? 
- Ele disse-me que, todas as noites, quando se levanta para ir à casa de banho, Deus acende-lhe a luz... 
- Ahhh, já percebi - exclamou a senhora - então é ele que tem andado a mijar dentro do frigorífico! 

Sem comentários:

Enviar um comentário