domingo, 31 de julho de 2016

CORRIDA VERTICAL - AQUASHOW

Tendo como pano de fundo a gigantesca torre de um dos maiores escorregas da Europa, onde a Corrida Vertical decorrerá no dia 13 de Agosto, sábado, às 22H00, a Free Challenge, fez a respectiva apresentação daquela que já é uma corrida referência no panorama atlético do Algarve. Poderemos contestar se se trata de uma prova que se enquadra na modalidade a que chamamos atletismo, ou um espectáculo com uma componente atlética. O que sabemos é que aqueles degraus exigem uma preparação atlética a que só as gentes do atletismo estão habilitados a ter. Atletismo ou espectáculo, vai ser, certamente, muito interessante, tal como foi a Corrida Vertical que decorreu em Quarteira na Torre 20, no ano passado.
O Marco Soares Pereira fez a apresentação, o Rui Costa, da Associação de Atletismo do Algarve, traçou os contornos técnicos e os atletas Catarina e Igor fizeram a demonstração correndo pelos 200 degraus necessários para chegar ao topo. A presença do vice-presidente da Câmara, Hugo Nunes, do Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto e o Prof. Lara Ramos, presidente da Associação de Atletismo do Algarve, transmitiram à prova um caracter oficial. E no dia 13 estarão, desta vez a sério, 60 atletas prontos para nos espantar com as suas performances.
O Aquashow estará aberto na noite do dia 13 para que todos, sem qualquer custo de entrada, possam assistir a esta prova atlética. Falta acrescentar que a piscina de ondas também estará a funcionar para quem desejar molhar o esbelto corpinho.
Vejam as fotos da apresentação na página de Facebook das Marchas no Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário