sábado, 16 de julho de 2016

CORRIDAS À 6ª FEIRA - STA CATARINA DA FONTE DO BISPO - 15-07-2016

Em 21-11-2015, o Paulo César arranjou-nos um percurso que ameaçava ser de digestão difícil. No entanto o que nos foi serviço foi um repasto bem comestível com poucos alimentos indigestos. O Paulo, parece ter ficado com um grave problema de identidade e hoje permitiu-se atingir o êxtase. Teve meses para se preparar, para se deslocar pela serra de Sta Catarina, de imaginar a forma de se "vingar" de quem afirmou que o anterior percurso até não era difícil. E do duro, durinho, saltou para o " ai maezinha" ou "ai paizinho", ou " vai-te lixar Paulo César". Mas a malta parece que gostou daquela montanha russa interminável de 10 km para os menos afoitos e 18,5 km para os, os, os, os ... mais "desmiolados". Esta gente é doida varrida. Paulo, por favor, não dês ouvidos a estes malucos. Não comeces já a imaginar uma subida ao Everest, raio!
No final o entusiasta presidente da Junta, o Carlos Sousa, tinha preparado o habitual encerramento, com muita fruta, bolos e licores da região, a que já nos habituou. Mas os méritos do homem não ficaram pelo encerramento. Ele também esteve ao longo do percurso. O homem gosta disto e já não tem cura. Abraço Carlos.
Foi também bonito de se ver alguns grupos informais de marcha/corrida reunidos e em franca confraternização. E foi também estimulante ver o Marco Lívio, um "ultra runner" de enorme qualidade, antes da nossa corrida, transmitir os seus conhecimentos  a um grupo de entusiastas que "beberam" as suas palavras, pondo também em prática os exemplos apresentados. Foi assim uma Sta Catarina completa, aula, prova, confraternização. 
Ora vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário