domingo, 9 de abril de 2017

MARCHA DE ALCOUTIM - 09-04-2017

Estivemos em Armação de Pêra, mas o nosso amigo João Valentim esteve em Alcoutim. Vejamos o que ele diz:
"A CAMINHADA ESTA MANHÃ EM ALCOUTIM.
Como de costume tivemos mais uma paródia e como o tempo ajudou (sem vento) tudo correu às mil maravilhas. Fomos recebidos com um chá de ervas diversas e uma deliciosa fatia de bolo que a Apolónia se prontificou a comer a minha também porque eu não como doces. O local da concentração faz-se sempre no cais e espaço é coisa que não falta, por isso me faz confusão porque razão insistem em fazer os exercícios de aquecimento num local inclinado e muito estreito. Uma vez mais continua a não haver ordem na partida, é só faltar o Jorge Lopes e a confusão está instalada. Tirando isto foi uma caminhada com uma paisagem espetacular onde alguém continua insistindo neste percurso de vai e vem. Eu não acredito que não seja possível arranjar um percurso redondo sem estragar a paisagem. Apesar de ninguém gostar de caminhar pelo mesmo percurso no sentido vai e volta, a verdade é que também ninguém ficou chateado. Talvez o chato seja eu. E para finalizar todos ficaram convencidos que fizeram mais dos 4kms prometidos. A mim não me pareceu, é que o facto de haver muita subida e descida as pessoas ficam cansadas e daí ficarem com a ilusão de terem andado um percurso muito maior. Mas no local do abastecimento havia uns miminhos para todos. A água e laranja do costume, além de de um saco-mochila, uma fita para colocar no pulso (não entendi a utilidade, a meio da prova?) e um íman para colocar no frigorifico de cada um.
Podem parecer pontos negativos tudo o que eu acabo de dizer mas na verdade nada disto tem qualquer importância porque tudo correu bem e todos se divertiram. Venha a próxima".
As fotos do João Valentim AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário