sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CORRIDAS À 6ª FEIRA - CONTROLAUTO - 22-11-2019

Depois do trail de Barrancos nada melhor que esta corrida patrocinada pela Controlauto. Os que foram a Barrancos tiveram a oportunidade de passar por aquele corredor onde se controlam as luzes, os amortecedores, a direcção, as suspensões e no fim da linha os gazes expelidos pelos tubos de escape. Chumbaram todos. Uns por deficiências de amortecedores, outros com a direcção destruída e a maioria com avarias no tubo de escape e excesso de CO2. A combustão dos motores revelou anomalias várias. Em alguns o motor engasgava-se e não arrancava e os cheiros traseiros atacavam as pituitárias provocando enjoos e desmaios. Enfim, Barrancos, deixou mossas, as reparações são urgentes e os custos elevados. Eh,eh,eh,eh!
A Controlauto é uma empresa de inspecções de veículos e tem 46 centros espalhados pelo país. Organizou esta marcha/corrida em conluio com o Corridas à 6ª Feira, porque gosta de ver automóveis com as especificações correctas e corpinhos dentro dos regulamentos e em forma. Digamos que as duas actividades estão interligadas. Automóveis sem anomalias conduzidos por pessoas em boa forma física.
Fomos recebidos pelo pessoal da Controlauto com distribuição de camisolas e simpatia a rodos. Se ganharam alguns clientes nunca saberemos, mas que todos ficaram a saber onde é, isso ficaram. Talvez convenha dizer que este centro fica ao lado do aeroporto e próximo da estrada para a Ilha de Faro.
Merecem esta publicidade grátis pela disposição e maçada em nos receber. Organizaram um percurso fácil, pelo Ludo, idealizado pelo Sérgio Sousa e auxiliado pelo Fernando Viegas. Um agradecimento especial ao Sérgio por, mais uma vez, nos transportar o que já começa a ser um hábito. 
As fotos estão AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário