sábado, 9 de novembro de 2019

CORRIDAS À 6ª FEIRA - TUNES - 08-11-2019

O João Silva, esse entusiasta deste tipo de eventos, arregimentou 13 voluntários, desencantou quem lhe fornecesse águas e chá, convenceu, mais uma vez, a padaria local a fabricar aqueles maravilhosos pães/bolos com chouriça e realizou uma marcha/corrida perfeita. 
Grande, enorme João, que e se dispôs pela terceira vez a levar o Corridas à sua terra. 
Apesar da temperatura gélida, o pessoal correspondeu e foram 171 os presentes que calcorrearam um percurso muito bem delineado, com subidas quanto baste, de inclinação a contento de todos, num grau médio de dificuldade e numa paisagem, que apesar da escuridão nocturna, foi bem apreciada por todos, pela beleza dos caminhos e pela luxuriante vegetação que atravessaram.
No final não se cantou o fado, mas bebeu-se chá bem quente, para aquecer a alma e comeram-se os tais já famosos pães de chouriço, confeccionados de forma muito original, com o chouriço bem picadinho, saborosos como o melhor petisco servido por um daqueles chefes de "haute cuisine" que deixam os seus clientes cheios de fome, mas satisfeitos porque o prato estava lindo com aquela rodela de cenoura e aqueles riscos esquisitos como se de uma pintura se tratasse. Antes o pão com chouriço à moda de Tunes. Obrigado João Silva.
As fotos estão AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário