terça-feira, 1 de maio de 2012

MARCHA DE SILVES

A marcha em Silves (atenção à hora de início - 9H30) é este ano integrada no evento Silves Tour. A seguir informação retirada do "site" da Câmara Municipal de Silves.

"Dia 6 de maio SILVES TOUR 2012 APOIA REFÚGIO ABOIM ASCENSÃO E LANÇA CAMPANHA DE RECOLHA DE ALIMENTOS

Por cm
2012-6-7
A Câmara Municipal de Silves irá organizar, pelo quarto ano consecutivo, o evento de índole desportiva e solidária Silves Tour. Esta iniciativa terá lugar em Silves no dia 6 de maio, pelas 9h30 e, como habitualmente, pretende promover a angariação de fundos para instituições e entidades sem fins lucrativos, por forma a contribuir para a melhoria do seu funcionamento e da sua prestação de serviços à comunidade.

Na presente edição do Silves Tour o montante angariado através das inscrições no evento é destinado ao Refúgio Aboim Ascensão, pelo que todos aqueles que pretendam participar na atividade poderão inscrever-se nas Piscinas Municipais de Silves, Juntas de Freguesia de Algoz, Armação de Pêra e SB Messines ou através do envio da ficha de inscrição (clique aqui) para o endereço desporto@cm-silves.pt. O valor da inscrição é de 5 euros e inclui t-shirt e seguro de acidentes pessoais.
O Silves Tour 2012 é composto por duas modalidades de participação, traduzidas numa marcha passeio com dois percursos urbanos, de 4 km e 9 km; e por um passeio de bicicleta que sairá das localidades de SB Messines, Armação de Pêra, Algoz e Silves, com percursos que variam entre os 17 e os 20 km.
Pretende-se, também, aproveitar a ocasião e lançar uma campanha de recolha de géneros alimentícios para entrega a instituições que se dedicam à distribuição de alimentos pelas famílias mais carenciadas. Esta campanha irá decorrer entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em todas as escolas do concelho, e até ao dia 6 de maio nas Piscinas Municipais de Silves.
De referir que a realização do Silves Tour 2012 conta, até ao momento, com a adesão, participação e o apoio de diversas entidades, públicas e privadas, como o IPDJ – Instituto Português do Desporto e da Juventude, programa Nacional de Marcha e Corrida, Água Serra da Estrela, Continente, RestXelb – bar das piscinas, AR Publicidade, Paulo Publicidade, Publiradio, My Dinamic, Agrupamento de Escolas de Silves, Agrupamento de Escolas de SB Messines, Escola Secundária de Silves, Azogla, Instituto Piaget, Associação de Estudantes do AE Silves, Holiday Inn, Colina Hotels & Resorts, Frutas Martinho, Frutas Mourinho, Francisco Vieira e Filhos, Lda – Laranjas do Algarve, LARA – Laranja do Algarve, SA, Sociedade Columbófila de SB Messines, Juntas de Freguesias do Algoz, de Armação de Pêra, de Pêra e de SB Messines, Cruz Vermelha Portuguesa, GNR de Silves, Bombeiros Voluntários de Silves, Bombeiros Voluntários de SB Messines, Rádio Algarve FM e Sul Informação.
Para mais informações os interessados poderão contactar com o Sector de Desporto da Câmara Municipal de Silves através do telefone 282440270 ou do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt."

Sem comentários:

Enviar um comentário