quarta-feira, 2 de maio de 2012

SABEDORIA DE PAI



O filho, jovem moderno, de um pastor da igreja, está prestes a completar 18 anos. O rapaz, cabelos compridos resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora as suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso. Realmente você melhorou muito as suas notas na escola e estudou bem a Bíblia, mas não cortou o cabelo. Não cumpriu com o combinado.
- Pai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho - Sansão usava cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos. E todos eram boas pessoas.
E o pai responde
-É verdade meu filho... mas... olha que coincidência... TODOS ELES ANDAVAM A PÉ.

Sem comentários:

Enviar um comentário