quarta-feira, 12 de abril de 2017

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - GAMBELAS - 12-04-2017

O Trilho do Diabo mereceu um aplauso de todos pela diversidade do piso, estrada, terra batida, areia. O diabo não apareceu nem se manifestou, talvez porque mais de 170 diabinhos andaram por ali e esconjuraram o demo, remetendo-o para a parte mais esconsa da mata, envergonhado e reduzido à miserável pequenez, perante a enorme demonstração de força protagonizado pelos heróicos guerreiros das Pegadas à 4ª feira. Foi bom demais. "Melhor é experimentá-lo que julgá-lo, / Mas julgue-o quem não pode experimentá-lo", dizia o Camões. Grande verdade essa. É que ouvimos alguém dizer (acho que foi o Sandro) que foi o melhor percurso que já lhe foi dado percorrer. E esse alguém é um assíduo frequentador das corridas nocturnas, com vasta experiência nos mais diversos pisos.
Os parabéns vão direitinhos ao António Santos e ao Carlos Pereira que desenvolveram um trabalho de pesquisa, limpeza do terreno com eliminação de raízes, de ramos, de árvores secas, construindo degraus, marcando com setas, fitas, espalhando cal. Trabalho gigantesco digno de um enorme aplauso. Um duo fabuloso que produz verdadeiro serviço publico. 
Vejam as fotos AQUI.

1 comentário:

  1. Obrigado Jorge Lopes. Todos queremos que tudo corra bem. Somos um grande grupo e também queremos dar à nossa cidade de Faro imagens impressionantes como estas. Faro também tem trilhos hilariantes. Dá trabalho sim. Trabalho que alguns grupos deste nosso Algarve bem conhecem, mas tem mesmo que ser assim para que todos possam chegar a bom porto, como foi a noite de hoje.

    ResponderEliminar