terça-feira, 30 de maio de 2017

CORRIDAS À 6ª FEIRA - VALE SILVES - 02-06-2017

Evento: 200º
Data: 02.06.2017
Local: Centro Social e Comunitário de Vale Silves, Boliqueime
Grau dificuldade: MÉDIO
Ponto de encontro: Centro Social e Comunitário de Vale Silves
Latitude: 37° 9'30.73"N
Longitude: 8° 8'34.31"W
Luz: é FUNDAMENTAL (leia-se: obrigatório)
Colete refletor: é FUNDAMENTAL (leia-se: obrigatório)
Trajecto no GPSies:
8km
12km
Como chegar ao Centro Social e Comunitário
Quem sai da via do infante em Boliqueime segue em direcção a Loulé. Vira para as bombas da BP, segue por essa estrada mais ou menos 1km ate chegar ao largo de Alfontes. Aí vira à esquerda, em direção a Tenoca. O centro comunitario de Vale Silves fica a 800m à direita.
Quem vem pela 125, ou segue as placas até ao nó da Via do Infante e segue as indicações anteriores, ou, na rotunda da fonte de Boliqueime segue a estrada para Boliqueime e vira no primeiro cruzamento à direita em direção a Tenoca. No largo da Tenoca vira à direita e Vale Silves fica mais ou menos 500 metros à esquerda.
S.f.f. divulguem o evento no vosso mural. Quem, dos vossos amigos, não tiver acesso aos detalhes, é adicionar essa pessoa a este grupo "Corridas à 6ª Feira". E quem quiser aparecer, é clicar em [VOU] na página do evento. Bons treinos, boa semana e até 6ª Feira às 20:30
Vai haver 2 percursos, de 8km e 13km, com grau de dificuldade MÉDIO em termos de acumulado de subida.
Os percursos vão estar sinalizados nos cruzamentos com sticks reflectores ou placas. Desde que se preste atenção nesses locais, será fácil seguir o percurso correcto.
Aquilo que se solicita é que se formem vários grupos, em função dos andamentos, mas que TODOS corram (ou andem onde o declive o exija) sempre acompanhados. ISTO É FUNDAMENTAL!
TODOS DEVEM LEVAR UM MEIO DE ILUMINAÇÃO (leia-se "obrigatório")
Praticamente todo o percurso se desenrola em zona não iluminada, por isso é FUNDAMENTAL que cada participante leve lanterna ou foco na cabeça.
CARROS E COLETES REFLECTORES:
Os percursos passam em algumas zonas de estrada sem berma, onde pode haver trânsito. É FUNDAMENTAL seguir no sentido contrário do trânsito e levar um colete reflector. Pensem na vossa segurança;
Este é um evento aberto a todos os que queiram fazer exercício físico num local e hora onde normalmente não se atreveriam a ir sozinhos. Por isso, nada de receios em enfrentar esta distância;
Quem quiser é livre de trazer algo comestível ou bebível para partilhar e encerrar o evento em grande convívio;
Todas as sugestões são bem-vindas. Participem, divulguem e desfrutem destes eventos.
(Luís Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário