quarta-feira, 24 de maio de 2017

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - OLHÃO - 28-05-2017

"No próximo domingo, 28 de maio, a Freguesia de Olhão volta a organizar a “Marcha-Corrida Olhão”, com o intuito de continuar a promover um estilo de vida mais saudável. A concentração está marcada para as 9h, no porto de recreio (frente ao Hotel Real Marina) e a partida será dada às 9h30.
Com dois percursos à escolha - um circuito urbano de 4,4 km e outro mais campestre de 9km – as inscrições para esta marcha-corrida podem ser feitas no dia da prova, no local, ou através dos contactos da Junta de Freguesia – por telefone: 289705351 ou email: geral@jf-olhao.pt.
A meio de ambos os trajetos, haverá distribuição de águas e, no final do esforço, todos os participantes serão recompensados com a oferta de laranjas e folhadinhos. 
Da última vez que se realizou este evento em Olhão, sob o mote “Marcha do Pai Natal”, mesmo debaixo de chuva, houve centenas de participantes, provenientes de todo o Algarve. 
Desta vez, contamos consigo também.
Organizada pela Freguesia de Olhão, esta marcha-corrida conta com o apoio do Município de Olhão, do Plano Nacional de Ética no Desporto, do IPDJ, do Grupo de Marcha-Corrida de Olhão “Mexe-te Mó”, dos Escoteiros e do CNE".
(Retirado do site da Junta de Freguesia de Olhão)

Sem comentários:

Enviar um comentário