quarta-feira, 30 de junho de 2010

CAMINHADAS AO LUAR

A Câmara Municipal de Lagoa organiza de 1 de Julho a 3 de Agosto caminhadas nocturnas que designou de "Caminhadas ao luar". Vão até lá se puderem. Vou tentar aparecer e testemunhar fotogràficamente a iniciativa. Segue informação que nos foi enviada pelo IDP:
"… Caminhando pelo imaginário popular, onde se combinam factos verídicos, mitos, memórias e costumes, os percursos das Caminhadas ao Luar irão fazer viajar-nos por lendas entranhadas nas ruas pitorescas do Concelho de Lagoa, falando-nos de amores, noites quentes e memórias de tesouros escondidos.
O Município de Lagoa, através dos seus serviços desportivos, procura continuar a implementar o Programa “Viva +”, contribuindo assim para o aumento da prática desportiva no Concelho de Lagoa.
As “Caminhadas ao Luar” inseridas no Programa “Viva +” desde 2006 irão desenvolver nos participantes o gosto pela marcha, descobrindo percursos no Concelho.
É com enorme prazer que vos apresento a 4ª Edição das Caminhadas ao Luar. Esta actividade realiza-se no âmbito do Programa “Viva +”, da responsabilidade dos Serviços Desportivos da C.M. Lagoa.
A primeira Caminhada ao Luar tem início no Pavilhão Desportivo Municipal “Jacinto Correia” de Lagoa pelas 21h00".
João do Carmo
Serviços Desportivos Municipais
Técnico Superior Desporto
Câmara Municipal de Lagoa
http://www.cm-lagoa.pt/
(Para ver melhor o calendário "clicar" em cima da imagem).

Sem comentários:

Enviar um comentário