domingo, 6 de junho de 2010

MARCHA FINAL - FARO



Foi a apoteose final, nesta marcha final. Foi uma marcha linda, mas de enormes contrastes. O entusiasmo dos 2.500 marchantes, a quietude da mata a reclamar silêncio e recolhimento, a chegada barulhenta, o almoço em comunhão, a despedida saudosa. HAJA CORAÇÃO QUE AGUENTE. Fica bem recordar Camões agora:

Verdes são os campos
Da cor do limão
Assim são os olhos
Do meu coração

E já estamos com saudades. Que venha já a próxima época.
Vamos tentar manter activo este blogue, durante este intervalo. Publicaremos durante esta semana muitas fotos da marcha de Faro, que não couberam nesta posta. Depois manteremos a "chama" com fotos de outras marchas, com anedotas, pensamentos, e o que nos lembrarmos.
Assim que o calendário das marchas estiver completo, publicá-lo-emos aqui. Estejam atentos, e já que só nos vamos encontrar talvez lá para 19 de Setembro, passem por aqui, porque como diz a canção do Rui Veloso, “muito mais é o que nos une, que aquilo que nos separa”.
Vamos terminar a época com a marcha nocturna de Tavira, dia 9, 4ª feira, às 21H30, que publicitaremos amanhã.

2 comentários:

  1. olá a todos!!

    Eu chamo-me Miguel e tenho 3 anos e ontem a minha mamã levou-me pela 1ª vez à "Festa", foi o que ela me disse quando saimos de casa.

    E realmente que giro que foi, diverti-me imenso, tantas pessoas, tantas cores, sol, alegria.

    Vi muitos amigos da mamã.E reparei que alguns são muito especiais.

    Também estava lá o Papá e a Madrinha a trabalhar!

    Agora já percebo porque é que ela me deixava aos domingos... para ir à "Festa"!!!

    Quando eu for grande também vou sempre.

    E estas fotos estão muito giras, obrigada!

    Beijinhos para todos mas um especial para um senhor que tinha uma camisola muito fluorescente...

    A minha mamã SandraG. também manda beijinhos para todos.

    ASS: MigueliR.

    ResponderEliminar
  2. Miguel
    Gostei muito de te ver. Estás muito crescido e lindo. A tua mamã tem muitos amigos especiais porque ela é também muito especial. E tu um dia, quando fores mais crescido também vais ser especial e eu quero estar cá para assistir às marchas contigo presente.
    Um beijinho Miguel. Ah!... dá também um beijinho à tua mamã e diz-lhe que nós todos temos muitas saudades dela. Ela percebe o que quero dizer e quem são "todos".

    ResponderEliminar