terça-feira, 9 de setembro de 2014

CORRIDAS À 6ª FEIRA - CERRO DE SÃO MIGUEL - 12-09-2014


Para a promoção do próximo evento basta ler o que Luis Santos escreve:
"Campeões, estamos de novo no activo. Domingo, final do dia, momento de publicação do próximo evento. Estreantes que estiveram na Corrida Branca e que ficaram a conhecer este grupo pela primeira vez: esse foi um evento fácil. Este é um evento difícil. 
A má notícia: quando sairem de Moncarapacho vai ser SEMPRE a subir até ao alto do Cerro de São Miguel 
A boa notícia: quando chegaram ao alto do Cerro de São Miguel, porque vão lá chegar - nunca duvidem disso - será sempre a descer até... até Moncarapacho.

A parte mais difícil e dura começa ali, naquela "parede" quando cruzamos a estrada. Ui! Essa parte ... cum caraças! Mas em compensação, será a partir daí que podem começar a apreciar a paisagem, a ver as luzes no horizonte a apontar para ali, ou para acolá, a identificar os locais que reconhecem. E enquanto fazem isso descansam um pouco e recuperam um fôlego para o esforço seguinte. É assim que se sobe aquilo, entre todas as paragens necessárias para recuperar o fôlego. É assim que TODOS conseguem ir lá acima, e você, vai lá estar no alto a olhar para aquelas antenas imponentes. Depois é sempre a descer, num plano inclinado que vai acabar por fazer doer as coxas. Sim, a descer também custa 
Dito isto, queremos que este evento seja novamente uma aventura e um desafio para toda a família e amigos que decida convencer a aparecer. 
Já se inscreveu?"
Concentração: Largo da feira, às 20H30.

Sem comentários:

Enviar um comentário