quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CORRIDAS À 6ª FEIRA - QUARTEIRA - 20H30


O meu joelho depois de centenas de quilómetros percorridos em marchas, marchinhas, corridas e corridinhas, disse "BASTA QUERO DESCANSAR". Mas amanhã não lhe faço a vontade e estarei em Quarteira. Quer ele queira, quer não, vou fotografar o pessoal na partida e na chegada já que durante a marcha não será possível. É que já falhei as "Pegadas à 4ª feira" e eu não gosto disso. E ai de ti joelho se refilares. Assim que esqueças de me chatear, vou iniciar uma nova rodada de mais umas centenas de quilómetros. Espero que todos os que me seguem neste blog, venham até Quarteira e me ajudem a insultar (talvez ele se envergonhe) este estúpido que me obrigou a uns dias de repouso quase absoluto. Malandro. 
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário