segunda-feira, 1 de setembro de 2014

INTERVALO HUMORÍSTICO



O SECADOR DE CABELO
Uma Senhora, muito distinta, viajava num avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:
-Desculpe-me, padre, posso pedir-lhe um favor?
-Claro, minha filha, o que posso fazer por si?
-É que eu comprei um novo secador de cabelo muito sofisticado e muito caro. Na realidade, ultrapassei os limites autorizados para a importação de bens e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo da sua batina?
-Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu, como padre, não posso mentir.
-O Senhor tem um rosto tão honesto, padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E deu-lhe o secador.
O avião chegou ao seu destino.
Quando o padre se apresentou na Alfândega, perguntaram-lhe:
-Padre, o senhor tem algo a declarar?
O padre prontamente respondeu:
-Do alto da minha cabeça até à minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho.
Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:
-E da cintura para baixo, o que é que o Senhor tem a declarar?
-Tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado.
Rindo da resposta, o fiscal exclamou:
-Pode passar, Padre! O próximoooooo...
Moral da história: A inteligência faz a diferença.
Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.

Sem comentários:

Enviar um comentário