quarta-feira, 12 de outubro de 2016

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 12-10-2016

Se se fizer uma pesquisa sobre os meses em que mais pessoas fazem anos, certamente que se chegará à conclusão que os meses de Setembro e Outubro são os mais contemplados. A razão, estou plenamente convencido disso, é que Janeiro e Fevereiro, os meses mais frios do ano e de maiores noites, são os que estão à distância de nove meses. O frio obriga ao encosto, as noites longas às insónias e é preciso ocupar os tempos mortos com actividades vivas.
Hoje foi mais um aniversário de quem foi gerado em mês frio, numa noite longa em que não havia nada para fazer. Parabéns à aniversariante que com os 62 anos se desloca, a passos largos, em direcção ao sol posto e à felicidade plena que só a experiência permite.
Os Pegadas, depois de mais um percurso bem esgalhado pelo governo sombra, António e Carlos, reuniram-se e, viva a contenção alimentar, viva a dieta, degustaram um belíssimo bolo, que mais apetecia guardar em cofre bem oleado, imaginado e confeccionado pela nossa querida Margarida Fernandes, marchante dos quatro costados, simpatia para dar e vender e noção da estética de grau superior. E lá se foram as calorias perdidas. Mas ficou a alegria e a amizade.  
Ora vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário