quinta-feira, 20 de outubro de 2016

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 19-10-2016

Pela 2ª vez o Fórum Algarve autorizou a ocupação de algum espaço para iniciarmos e, desta vez, também concluirmos a marcha/corrida com a moldura humana que se vê acima, enquadrada pela moldura de um dos mais belos centro comerciais do país. Depois de uma passagem pela estrada da Malvada, pelas travessias aéreas da 125 e estrada do aeroporto e pelo Passeio Ribeirinho, ali ficámos ocupando, com consentimento superior (somos gente civilizada e não fazemos ocupações selvagens) algumas mesas, devorámos 12 litros de chá e destruímos, com os dentes, alguns bolos. Cantámos os parabéns à Rubina e fizemos, mais uma vez, a festa em alegre convívio.
Mas o mais agradável foi a visita dos nossos amigos Quarteira Night Runners, dos Almancil na Passadeira Vermelha, dos Mexe-te Mó de Olhão, dos Amigos do Coiro da Burra, dos Cool Runners e dos Tem Avondo. É muito bonito assistir a este intercâmbio, à interpenetração dos grupos, à sã convivência entre todos os que têm como cimento aglutinador o prazer do exercício físico. Uma arreliadora virose impediu a Lurdes Rafael dos QNR de estar presente. Beijinho Lurdes e votos de rápidas melhoras.
Falta acrescentar que antes da corrida tivemos a presença da Tuna Académica Feminis Ferventis que, pela primeira vez actuou no centro comercial Fórum Algarve.
Vejam as fotos na página de Facebook Marchas no Algarve.

1 comentário:

  1. Obrigada Jorge e António pelo excelente convívio. Com muita pena não pude estar presente, pois fui apanhada por uma virose. Os Quarteira Night Runners gostaram muito. Obrigada

    ResponderEliminar