domingo, 9 de outubro de 2016

MARCHA DE ESTOI - 09-10-2016

Marcha integrada no Calendário Regional do Programa Nacional de Marcha/Corrida tutelado pelo IPDJ e organizada pela Casa do Povo de Estoi. Assistimos a uma boa organização, com a mobilização de muitos voluntários, com concentração num local emblemático e de uma beleza singular.
Como pontos negativos apontamos a dureza do percurso, inadequado para a faixa etária de muitos dos nossos marchantes. Sugerimos, no futuro, a alteração do percurso, especialmente para a distância mais curta, de forma a eliminar aquela enorme subida e a consequente descida, algo perigosa. Quanto às marcações e sendo aquela zona muito frequentada por corredores e ciclistas de BTT, sugerimos a eliminação das marcações ali existentes de forma a evitar alguns enganos que hoje se verificaram. No computo global consideramos esta marcha boa.
Vejam as fotos AQUI.

1 comentário:

  1. O percurso de Estou é realmente muito duro. E de difícil acesso para qualquer socorro lá chegar. No ano passado cheguei a meio já com dificuldade em respirar e o coração hiper acelerado, tive de descansar uns 15min. Este ano torci o tornozelo e foi muito complicado a ambulância sair de lá de onde estava. Agradeço o apoio do Sr. Jorge e esposa, incansáveis na procura de socorro.Obrigada.

    ResponderEliminar